Curso de Prospecção de Clientes - Curso Online EAD com Certificado

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    Duração:

    80h
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    Avaliação:

    4.5
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Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
  • Tipos de clientes
  • Processo de decisão de compra
  • O que é marketing?
  • O que é venda?
  • Entendendo o cliente digital
  • Como tornar meu site atrativo
  • O que é marketing direto?
  • Ferramentas de CRM (customer relationship management)
  • Por que é importante administrar o tempo?
  • O princípio de Pareto
  • Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
  • Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
  • Venda é relacionamento
  • Técnicas de persuasão
  • Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
  • Fechamento
  • O que é venda pessoal?
  • Vantagens da venda pessoal
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Os objetivos do preço
  • Suporte a supervisão
  • Definição de valor entregue para o cliente
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Professor: Sandra Godoi

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